Aviso de Intenção de Contratação - Pedido de Compras

Tipo:
  • Dispensa de Licitação
Status:
  • Finalizada
Data de Abertura: 21/05/2025 às 16:00 hrs
Data de Publicação: 21/05/2025
Tipo: Dispensa de Licitação
Status: Finalizada

Descrição:

Aviso de Intenção de Contratação - Pedido de Compras

Número 001265/2025

A Câmara Municipal de Vereadores de Chuvisca, em conformidade com o artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público seu interesse em contratar empresa para a aquisição de materiais para a manutenção de bens imóveis e instalações do Poder Legislativo.

Os fornecedores interessados deverão encaminhar suas propostas para o e-mail camarachuvisca@gmail.com, no prazo de 3 (três) dias úteis, contados a partir da publicação deste aviso, com prazo final para o envio dos orçamentos até o dia 26/05/2025. O orçamento para preenchimento segue em anexo para referência.