Licitacoes
Aviso de Intenção de Contratação - Pedido de Compras
Tipo:
- Dispensa de Licitação
Status:
- Finalizada
Data de Abertura: 20/05/2025
Data de Publicação: 20/05/2025
Data de Encerramento: 23/05/2025
Tipo: Dispensa de Licitação
Status: Finalizada
Descrição:
Aviso de Intenção de Contratação - Pedido de Compras
Número 001237/2025
A Câmara Municipal de Vereadores de Chuvisca, em conformidade com o artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público seu interesse em contratar empresa para a aquisição de 09 (nove) notebooks para a Câmara Municipal de Vereadores de Chuvisca, visando aprimorar a infraestrutura tecnológica e garantir o desempenho eficiente das funções legislativas.
Os fornecedores interessados deverão encaminhar suas propostas para o e-mail camarachuvisca@gmail.com, no prazo de 3 (três) dias úteis, contados a partir da publicação deste aviso, com prazo final para o envio dos orçamentos até o dia 23/05/2025. O orçamento para preenchimento segue em anexo para referência.
Nome do Arquivo | Tipo | Fase |
---|---|---|
Pedido de compra 1237 Notebook (DOCX) |