Aviso de Intenção de Contratação - Pedido de Compras

Tipo:
  • Dispensa de Licitação
Status:
  • Finalizada
Data de Abertura: 20/03/2025
Data de Publicação: 20/03/2025
Tipo: Dispensa de Licitação
Status: Finalizada

Descrição:

A Câmara Municipal de Vereadores de Chuvisca, em conformidade com o artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público seu interesse em contratar empresa para a aquisição de quadros para a Galeria dos Ex-Presidentes e para a Galeria das Legislaturas, bem como placas de mesa para identificação dos vereadores no Poder Legislativo.

Os fornecedores interessados deverão encaminhar suas propostas para o e-mail camarachuvisca@gmail.com, no prazo de 8 (oito) dias úteis, contados a partir da publicação deste aviso, com prazo final para o envio dos orçamentos até o dia 01/04/2025. O orçamento para preenchimento segue em anexo para referência.


Nome do Arquivo Tipo Fase
pedido 00597-2025 quadros e placas (DOCX)